Equipa e Política de Qualidade

Equipa

Actualmente a Plantalgarve – Viveiros Agrícolas é constituída por uma equipa de 31 pessoas que se distribuem pelos departamentos de gestão, comercial, produção, recursos humanos e qualidade.

Nos nossos quadros temos 7 técnicos licenciados em Engenharia Agronómica sendo 2 dos quais pertencentes à área comercial e 5 pertencentes à produção.

Política de Gestão

Plantalgarve tem um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente implementado. O Sistema de Gestão está certificado na área da Qualidade, de acordo com a norma de referência ISO 9001 pela SGS desde 2008.

Tenta servir o mercado agro-alimentar de acordo com as exigências das indústrias, produtores hortícolas, empresas exportadoras, entre outras.

Para tal fundamenta a sua actividade nos seguintes as aspectos:

Antecipar exigências futuras por parte do sector alimentar como agro-industriais, organização de produtores, empresas exportadoras, etc.

Melhorar e organizar o funcionamento da empresa em todos os sectores de modo a haver uma total confiança no produto disponibilizado ao mercado, e uma maior satisfação e segurança dos colaboradores;

Qualificar os colaboradores para as tarefas que desempenham com a finalidade de aumentar a produtividade, autoconfiança e torna-los mais responsáveis.

Proporcionar um bom ambiente de trabalho aos colaboradores, fornecendo-lhes os meios e recursos técnicos e humanos necessários ao bom desempenho das tarefas inerentes às suas funções;

Disponibilizar um produto ao mercado que satisfaça as necessidades do cliente;

Controlar os aspectos ambientais significativos, garantindo assim um correcto desempenho ambiental através de um compromisso da Gestão com a prevenção da poluição e a minimização dos impactes associados à sua atividade;

Conhecer e cumprir  todos os requisitos legais e regulamentares aplicáveis, assumindo um comportamento responsável em conformidade com os mesmos.

Assume igualmente um compromisso com a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão, fomentando e respeitando os princípios acima enunciados, garantindo o envolvimento de todos os colaboradores e o cumprimento das metas estabelecidas.

Scroll To Top